Melhoria de Processos

Melhoria de Processos

M

elhoria de Processos é um conceito que une vários modelos de gestão de negócios com foco na otimização dos resultados das organizações quanto a desempenho, produtividade, qualidade, boas práticas, meio ambiente, segurança, saúde ocupacional e sustentabilidade. São utilizados métodos, técnicas e ferramentas para analisar, modelar, publicar, otimizar e controlar processos envolvendo recursos humanos, aplicações, documentos e outras fontes de informação.

Mapeamento de Processos

Gestão de Processos envolve o alinhamento das estratégias, atividades e pessoas, tendo como ponto focal, nem tanto a padronização dos processos, mas sim , a construção de processos robustos, eficientes quanto a sua execução e eficazes quanto a seus resultados.

Saiba Mais →

Gestão Antissuborno

Compliance é o conjunto de disciplinas implementadas em uma instituição ou corporação voltadas a assegurar o atendimento de princípios éticos, normas legais e regulamentares, políticas e diretrizes estatutárias.

Saiba Mais →

Gestão da Qualidade ISO 9001

A NBS foi responsável pela certificação ISO 9001 de mais de 1000 clientes em normas de gestão da qualidade em empresas dos mais diversos setores. A metodologia da NBS estabelece o comprometimento com a mudança, a gestão participativa e o ajuste do modelo de gestão a uma prática de constantes melhorias.

Saiba Mais →

PBQP-H

O PBQP-H é um instrumento do Governo Federal para organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Saiba Mais →