Gestão de Projetos

Gestão de Projetos

O

Grupo NBS pode proporcionar serviços de gestão de projetos em vários setores industriais e nossos objetivos básicos se concentram em fazer com que nossos clientes obtenham os melhores resultados possíveis em seus investimentos.

A equipe de consultores da NBS é formada por gestores de projetos profissionais, que combinam experiência internacional com conhecimento e experiência local.

Entre os nossos projetos de sucesso destacamos:

– Gerenciamento dos Processos de Fiscalização do Lançamento dos Cabos de Fibra Óptica entre São Paulo e Rio de Janeiro para os clientes BOVIS e INTELIG;

– Gerenciamento do Projeto de Implantação de Help-Desk na Embratel para o cliente Vanguard, nos Estados Unidos;

– Gerenciamento do Projeto de terceirização de atividades estratégicas nas unidades da IBM de Hortolândia, São Paulo e Rio de Janeiro.

– Gerenciamento e Fiscalização de Obras de Construção Civil para Instalações Industriais, Hotéis e Edificações Comerciais.

Por que escolher a NBS?

1. Abordagem Objetiva

Aplicamos os conceitos de análise de riscos para focar nos fatores que provocam impacto adversos aos negócios e nas operações. Temos capacitação e experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas de gestão organizacional, de forma a prover soluções simples e integradas para problemas complexos.

2. Compromisso com os Resultados

Utilizamos as técnicas de Gerenciamento de Projetos para garantir a qualidade e os prazos estabelecidos. Desta forma, não atuamos apenas como consultores, mas também como Gerentes de Projetos, provendo confiança para os clientes quanto ao atendimentos de prazos e cronogramas.

3. Trabalho em Equipe

Atuamos em conjunto com as pessoas da organização, buscando o envolvimento e comprometimento das pessoas chaves e respeitando à cultura da organização.

4. Conhecimento

Nossa visão é compartilhar e transferir conhecimento para os clientes. Acreditamos que esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento das equipes envolvidas em nossos projetos de forma que seja possível perpetuar as soluções desenvolvidas e implementadas.