Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

A

Gestão da Qualidade é voltada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais, tanto internos quanto externos. A metodologia da NBS estabelece o comprometimento com a mudança, a gestão participativa da empresa, a visão comum em fatores críticos de sucesso, a identificação dos processos-chave, a formação de grupos interdepartamentais de melhoria e o ajuste do modelo de gestão a uma prática de constantes melhorias.

A NBS foi responsável pela certificação de mais de 1000 clientes em normas de gestão da qualidade em empresas dos mais diversos setores, como Ajinomoto, Audi, Banco Itaú, Bruning Tecnometal, Cimento Lafarge, Cyrela, Grace Química, Volkswagen, entre outros.

ISO 9001: 2015

Na implementação da ISO 9000 nas empresas, a obtenção da certificação deve ser uma consequência de um processo de gestão que traga resultados objetivos e concretos de melhorias dos processos.

Saiba Mais →

PBQP-H

Programa do Governo Federal que tem como meta organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Saiba Mais →

Segurança de Alimentos, BPF, APPCC e ISO 22000

Programa do Governo Federal que tem como meta organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Saiba Mais →

Laboratórios - ISO/IEC 17025

Documento que estabelece meios de propiciar confiança nos resultados fornecidos por laboratórios de ensaios e de calibração, de forma que os requisitos previstos sejam atendidos.

Saiba Mais →

Produtos Médicos e Hospitalares ISO 13485

Requisitos para sistemas de gestão da qualidade para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços de equipamentos médicos, de forma que a organização garanta o atendimento aos requisitos de clientes e regulamentares aplicáveis.

Saiba Mais →

Automotivo - ISO/TS 16949

A ISO/TS 16949 é a norma de gestão da qualidade para o setor automotivo, elaborada pelos membros do IATF. formado por fabricantes automotivos e suas respectivas associações.

Saiba Mais →

Por que escolher a NBS?

1. Abordagem Objetiva

Aplicamos os conceitos de análise de riscos para focar nos fatores que provocam impacto adversos aos negócios e nas operações. Temos capacitação e experiência no desenvolvimento e implementação de ferramentas de gestão organizacional, de forma a prover soluções simples e integradas para problemas complexos.

2. Compromisso com os Resultados

Utilizamos as técnicas de Gerenciamento de Projetos para garantir a qualidade e os prazos estabelecidos. Desta forma, não atuamos apenas como consultores, mas também como Gerentes de Projetos, provendo confiança para os clientes quanto ao atendimentos de prazos e cronogramas.

3. Trabalho em Equipe

Atuamos em conjunto com as pessoas da organização, buscando o envolvimento e comprometimento das pessoas chaves e respeitando à cultura da organização.

4. Conhecimento

Nossa visão é compartilhar e transferir conhecimento para os clientes. Acreditamos que esta é a melhor forma para assegurar o desenvolvimento das equipes envolvidas em nossos projetos de forma que seja possível perpetuar as soluções desenvolvidas e implementadas.